segunda-feira, 5 de setembro de 2011
quinta-feira, 25 de agosto de 2011
segunda-feira, 8 de agosto de 2011
sexta-feira, 27 de maio de 2011
Começa o Salão das duas rodas de 2011
O Salão Duas Rodas chega a sua oitava edição com recorde de expositores: serão 351 representando 803 marcas de 25 países. O Salão irá acontecer entre os dias 18 e 23 de outubro, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, e reunirá montadoras, fabricantes, comerciantes e consumidores, além de técnicos e formadores de opinião. De âmbito internacional, o Salão que reúne lançamentos do segmento das duas rodas já se consolidou como uma ótima oportunidade de negócios, além de um termômetro para o setor.
- Fabricantes e comerciantes, além de mostrarem seus pontos de vista às autoridades, podem apresentar seus lançamentos e ouvir, no corpo-a-corpo, as opiniões e preferências do público consumidor – explica Eric Henderson, Diretor da MG do Brasil, empresa organizadora do Salão Duas Rodas.
Durante o Salão, algumas empresas farão lançamentos de produtos. É o caso da Evader, que vai apresentar sua linha de scooters a propulsão elétrica, inéditos no Brasil. Também apresentando scooters e motocicletas de baixa cilindrada, a Garini estréia no mercado brasileiro no Salão Duas Rodas e tem sua linha toda montada em Manaus. Lançado no mercado nacional em junho deste ano, o AN 125 Burgman é uma scooter desenvolvida para o mercado urbano e promete ser uma das principais atrações do estande da Suzuki.
As bicicletas também terão destaque no Salão Duas Rodas. No estande da Abraciclo, o visitante poderá conhecer o “celerífero”, uma réplica do primeiro veículo de duas rodas que se tem registro, uma espécie de bicicleta de madeira e sem pedais. A Shimano, empresa de peças para bicicletas, vai apresentar no evento a linha 2005 e apresentar as novidades para o próximo ano. Outro lançamento será a Sting Ray, da Schwinn, que a Evader leva para o Salão com exclusividade.
Alguns expositores também irão promover palestras sobre técnicas para pilotos. Na Honda, o público poderá assistir a seminários rápidos com os monitores do Centro Educacional de Trânsito Honda. Além disso, também será montado um plantão de vendas para tirar dúvidas sobre consórcio e produtos. Quem não resistir a tantas novidades pode dar uma voltinha nas motos disponíveis nos test-drives oferecidos pelas montadoras, já tradicionais no Salão.
O mercado de veículos de duas rodas cresce de 5% a 8% em média e estima-se que o segmento movimente cerca de R$ 10 bilhões por ano. Segundo dados da Abraciclo (Associação Brasileira de Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas e Bicicletas), o número de bicicletas aumentou 60% nos últimos três anos e hoje elas já são 60 milhões. Até o fim de 2005 devem ser produzidas mais oito milhões de unidades. O mercado de motocicletas também está em crescimento: no primeiro semestre do ano foram vendidas 228.084 motos e a expectativa é que até o final do ano sejam produzidas 1.146.000 unidades, com 170 mil para exportação. Acompanhando o crescimento das duas rodas, crescem também as vendas de capacetes, que devem chegar a 1.920.000 este ano, um aumento de 6% a 8% em relação a 2004.
Além disso, o Salão Duas Rodas também é uma excelente opção de diversão. Durante todo o evento, o público poderá conferir shows de motos e bicicletas. As motos terão cinco espaços principais: o trial, com a equipe de Fredy Tejada e suas motos que se equilibram sobre carros e canos; o freestyle, com a equipe de Jorge Negretti desafiando a lei de gravidade em saltos inéditos; o zerinho motoshow, que testa a habilidade e a coragem dos pilotos; o whelling, com a equipe Força e Ação fazendo loucuras com as motos e o Arena Cross, uma das principais provas da modalidade no país. Este ano, a competição terá novidades, com uma pista com túnel e aumento da capacidade da arquibancada. As finais do Arena Cross acontecem no domingo, às 15h.
Serviço
Salão Duas Rodas
Dias: de 18 a 23 de outubro
Hora: das 14h às 22h
Local: Centro de Exposições Imigrantes (Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5)
Preço: R$18
Forma de pagamento: dinheiro ou cartão de crédito (Visa, Visa Elétron, Amex e Mastercard)
Estacionamento: R$ 15 (para carros – 4000 vagas) e 6.300m2 de estacionamento gratuito para visitantes que chegarem de duas rodas, com um lava-jato da Revista Duas Rodas.
Praça de alimentação
Banheiros
Fonte de Noticia by: http://www.motox.com.br/publix/?id=668
- Fabricantes e comerciantes, além de mostrarem seus pontos de vista às autoridades, podem apresentar seus lançamentos e ouvir, no corpo-a-corpo, as opiniões e preferências do público consumidor – explica Eric Henderson, Diretor da MG do Brasil, empresa organizadora do Salão Duas Rodas.
Durante o Salão, algumas empresas farão lançamentos de produtos. É o caso da Evader, que vai apresentar sua linha de scooters a propulsão elétrica, inéditos no Brasil. Também apresentando scooters e motocicletas de baixa cilindrada, a Garini estréia no mercado brasileiro no Salão Duas Rodas e tem sua linha toda montada em Manaus. Lançado no mercado nacional em junho deste ano, o AN 125 Burgman é uma scooter desenvolvida para o mercado urbano e promete ser uma das principais atrações do estande da Suzuki.
As bicicletas também terão destaque no Salão Duas Rodas. No estande da Abraciclo, o visitante poderá conhecer o “celerífero”, uma réplica do primeiro veículo de duas rodas que se tem registro, uma espécie de bicicleta de madeira e sem pedais. A Shimano, empresa de peças para bicicletas, vai apresentar no evento a linha 2005 e apresentar as novidades para o próximo ano. Outro lançamento será a Sting Ray, da Schwinn, que a Evader leva para o Salão com exclusividade.
Alguns expositores também irão promover palestras sobre técnicas para pilotos. Na Honda, o público poderá assistir a seminários rápidos com os monitores do Centro Educacional de Trânsito Honda. Além disso, também será montado um plantão de vendas para tirar dúvidas sobre consórcio e produtos. Quem não resistir a tantas novidades pode dar uma voltinha nas motos disponíveis nos test-drives oferecidos pelas montadoras, já tradicionais no Salão.
O mercado de veículos de duas rodas cresce de 5% a 8% em média e estima-se que o segmento movimente cerca de R$ 10 bilhões por ano. Segundo dados da Abraciclo (Associação Brasileira de Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas e Bicicletas), o número de bicicletas aumentou 60% nos últimos três anos e hoje elas já são 60 milhões. Até o fim de 2005 devem ser produzidas mais oito milhões de unidades. O mercado de motocicletas também está em crescimento: no primeiro semestre do ano foram vendidas 228.084 motos e a expectativa é que até o final do ano sejam produzidas 1.146.000 unidades, com 170 mil para exportação. Acompanhando o crescimento das duas rodas, crescem também as vendas de capacetes, que devem chegar a 1.920.000 este ano, um aumento de 6% a 8% em relação a 2004.
Além disso, o Salão Duas Rodas também é uma excelente opção de diversão. Durante todo o evento, o público poderá conferir shows de motos e bicicletas. As motos terão cinco espaços principais: o trial, com a equipe de Fredy Tejada e suas motos que se equilibram sobre carros e canos; o freestyle, com a equipe de Jorge Negretti desafiando a lei de gravidade em saltos inéditos; o zerinho motoshow, que testa a habilidade e a coragem dos pilotos; o whelling, com a equipe Força e Ação fazendo loucuras com as motos e o Arena Cross, uma das principais provas da modalidade no país. Este ano, a competição terá novidades, com uma pista com túnel e aumento da capacidade da arquibancada. As finais do Arena Cross acontecem no domingo, às 15h.
Serviço
Salão Duas Rodas
Dias: de 18 a 23 de outubro
Hora: das 14h às 22h
Local: Centro de Exposições Imigrantes (Rodovia dos Imigrantes, Km 1,5)
Preço: R$18
Forma de pagamento: dinheiro ou cartão de crédito (Visa, Visa Elétron, Amex e Mastercard)
Estacionamento: R$ 15 (para carros – 4000 vagas) e 6.300m2 de estacionamento gratuito para visitantes que chegarem de duas rodas, com um lava-jato da Revista Duas Rodas.
Praça de alimentação
Banheiros
Fonte de Noticia by: http://www.motox.com.br/publix/?id=668
Marcadores:
empresa de motoboy,
Motoboy 24 horas,
salão das duas rodas,
são paulo
Piloto australiano vive um dia de motoboy em SP
Piloto Autraliano vivendo dia de Motoboy em São Paulo
Ele é o recordista mundial de salto em distância e em altura sobre duas rodas, mas nem esse tipo de desafio preparou Robbie Maddison para a adrenalina que é viver um dia como motoboy no caótico trânsito da cidade de São Paulo (SP).
O australiano está no Brasil para a segunda etapa do Red Bull X-Fighters – circuito mundial de motocross estilo livre, que acontece nesse sábado em Brasília (DF) – passou antes pela capital paulista para a gravação de um documentário internacional.
“Maddo”, como é conhecido, seguiu os passos do motoboy profissional Karlo Maxwell ao longo de um dia de trabalho em meio ao tráfego paulistano.
“Antes de sairmos para a rua achei que ele iria se assustar no ziguezague do nosso trânsito, mas rapidinho ele pegou a mão e já estava alucinando”, se surpreendeu Karlo. “O gringo é louco mesmo!”
O sorriso estampado ao longo do dia de gravação deixou bem claro que para Robbie a passagem por Sampa foi diversão, não trabalho.
“Ouvi falar das estatísticas de acidentes com motoboys, e nesse sentido a profissão deles é muito parecida com a minha, em que lesões e fraturas também são parte do jogo”, disse o australiano, que conta mais de 20 fraturas ao longo da carreira.
“No fim das contas o trabalho deles é passar o dia todo acelerando uma moto, e isso é uma das melhores coisas para se fazer nesse mundo”, exaltou o piloto.
Maddison já está em Brasília para a disputa do Red Bull X-Fighters diante do Congresso Nacional. Ele foi o sexto colocado na abertura da temporada 2011, mês passado em Dubai.
Depois do Brasil, a competição passa ainda por Roma, Madri, Varsóvia e Sydney.
Fonte by: http://www.moto.com.br/acontece/conteudo/piloto_australiano_vive_um_dia_de_motoboy_em_sp-38251.html .
Ivete 3.9 bi turbo.
A Bahiana está fazendo 39 aninhos assim... Essa Maquinona!!!
Vai ser bom vê-la sempre assim!
A comunidade de Motoboys de São Paulo agradece!!!
Vai ser bom vê-la sempre assim!
A comunidade de Motoboys de São Paulo agradece!!!
segunda-feira, 16 de maio de 2011
Um novo SITE e uma Nova Opção
O site em questão tenta pegar do mercado de Motoboy aquele horário onde geralmente não se encontra profissional nenhum... Motoboy 24 Horas.
É mais um auxilio ao Site Chame Motoboy.
É mais um auxilio ao Site Chame Motoboy.
Assinar:
Postagens (Atom)






