sexta-feira, 10 de setembro de 2010

chamemotoboy: Uma proposta

chamemotoboy: Uma proposta

Uma proposta

CHAME MOTOBOY
Esse demonstrativo se remete a um complemento do site www.chamemotoboy.com.br e espero explanar o Maximo possível qualquer duvida que venha a ocorrer.
A Chame Motoboy é aquela Empresa que foi configurada a partir do estudo e da experiência de mercado observada nos dias de hoje, essas carências e necessidades nos estimularam a procurar idéias que pudessem facilitar a vida de clientes e parceiros.
Adequamos nosso atendimento a necessidades que nossos clientes ou futuros clientes possam ter. Um contato ou uma reunião pode gerar um canal aberto a sugestões e até mesmo uma nova vertente de atendimento. Horários, distâncias ou até mesmo adaptar nossa prestação de serviço ao seu cotidiano (por ex. um motoboy que lide com a entrega de maquinas pode fazer um treinamento para estalar o seu produto e nossa empresa daria todo suporte possível), Somos especialistas no que nos propomos a fazer e conseguimos sempre esclarecer a nossa prestação de serviço da melhor forma por meu de relatórios via email, contato telefônico ou até mesmo impresso.
Nossas principais propostas:
ORÇAMENTO AVULSO –
O cliente sem burocracia pode contatar a empresa e contratar o serviço de motoboy, o orçamento e roteiro é feito no contato e esta praticidade pode facilitar muita coisa, o ponto* citado custa R$ 10,00 Reais, o tempo solicitado ou à distância determinam o valor final do serviço, o orçamento prévio é fornecido na hora, evitando assim descontrole de gastos.
Forma de pagamento:
Avista.
FATURAMENTO EMPRESA –
O cliente com cadastro entra em contato conosco, aciona o motoboy e fatura o pagamento em datas combinadas, nossos atendentes fornecem orçamentos a cada serviço contatado, relatórios periódicos fornecem ao cliente uma visão geral de quanto está sendo gasto com o serviço. Os relatórios podem ser acessados a hora que o cliente desejar, deixando assim claro e transparente o nosso atendimento.
Forma de pagamento:
Faturado ou via boleto bancário.

CONTRATO DE SERVIÇO –
Um motoboy fica a disposição da empresa, em horário integral ou meio período, munido de celular ou NEXTEL, oferecemos suporte de serviço, cobrindo faltas ou folgas e nossos atendentes viabilizam vários serviços operacionais que podem facilitar em muito a nossa parceria
Valores requerem consulta, agende uma visita de nosso representante.
Forma de pagamento:
Mensal faturado.
Mesmo descrito acima ainda estamos abertos a sugestões e negociações para melhor atender você ou a sua empresa.
Grato desde já