quinta-feira, 8 de março de 2012

Mais um texto sobre Gasolina.

Depois que instalei um desborbulhador(em qualquer loja de peças) e a magueira retornando para o tanque ficou ótimo. O FUSCA funciona muito bem mesmo com pouca gasolina porque o desborbulhador como diz o nome, elimina as bolhas de ar que vem quando a bomba suga o combustível. Se você instalar o módulo de ignição assistida( FET 10 no Google ou Tonella) vai dar uma grande diferença na ignição junto com cabo de vela novo e bobina de alta potência KW da bosch.
Um litro no tanque provoca 'cavitação na bomba' e não enche a cuba do carburador. Melhor vender o carro se não consegue abastecer. (Mayara Gonçalves)

quarta-feira, 7 de março de 2012

Pane seca para os Motoboys em São Paulo

Paralisação deixa mais de 80 postos sem combustível em SP, diz sindicato

Caminhoneiros pararam abastecimento desde segunda. Eles protestam contra restrições na Marginal Tietê.


No dia 7 de Março de 2012, São Paulo acorda com a greve dos Caminhões de Entregas e em prol de protestos sobre a proibição à circulação na  Marginal Tietê.
Mais de 80% dos Postos de Combustível da Capital ficaram sem combustível, e alguns poucos postos que tinham aproveitaram a oportunidade e subiram o valor do que já não é nada barato.
Nessa hora seria interessante mudar a minha Empresa de Motoboy para Venezuela.
O brasileiro é um povo muito complacente a qualquer tipo de Injustiça, vamos pagar gasolina mais caro, vamos talvez até empurrar motos e carros na rua, e para variar não duvido nada que ainda recebamos a famosa Multa do marronzinho por ficar sem Gasolina.
Alguém consegue imaginar algo mais tragicômico?

Caminhões estão proibidos na via das 5h às 9h e das 17h às 22h de segunda a sexta e das 10h às 14h aos sábados. A categoria alega que a proibição inviabiliza o trabalho dos motoristas. Nesta terça-feira (6), a Polícia Militar iniciou a realização de escoltas para os veículos que deixam as distribuidoras para abastecer serviços essenciais, como aeroportos..
(Site Midiacon News)