sexta-feira, 2 de março de 2012

Quem consegue descrever hoje a classe Motoboy?,



As Empresas de Motoboys da atualidade contam cada vez mais com a Internet para suas Divulgações, usam cada vez mais a praticidade de ferramentas como o Google, redes sociais e até mesmo outros mecanismos de Busca para alcançar mais clientes.
Fica agora a pergunta. O que aconteceu com o segmento até chegarmos nesse ponto, será que o cliente com sua maior gama de opção deixou vulnerável aquela antiga fidelidade a uma Empresa ou as próprias Empresas de Motoboy não evoluíram o suficiente até chegar o momento de ver todos lançarem mão dessa exclusividade em atendimento?
O mais certo seria ver que toda evolução em qualquer área força a adaptação, força de um jeito ou de outro. Ou mutilando a carta de Clientes ou mostrando uma nova maneira de se trabalhar com Motoboy.
Onde imaginaríamos que um dia iria se chamar um Motoboy sem um Cadastro?
Onde se imaginaria que um dia abrir o navegador de um computador e fazer uma pesquisa iria apontar um numero infinito de Empresas?
Imagino a classe de motoboy estagnada em sua legalidade trabalhista e organizacional, mas por outro lado mais perto de ser acessada por qualquer cliente.
Quem consegue descrever esse quadro?
Vou continuar assistindo e divulgando meus Sites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário aqui!