terça-feira, 11 de outubro de 2011

Guerra de Sites!


Poucas pessoas sabem que por trás de sua simples pesquisa em um Buscador existe uma verdadeira Guerra por colocação e posicionamento de Websites.
Nem imaginam que esses simples Sites de Empresas de Motoboy passam por um verdadeiro projeto de Otimização, devido à palavra MOTOBOY ser a mais cara e disputada palavra-chave do comercio de São Paulo, assisti um pouco o inicio dessa Hecatombe, vi momentos onde a aposta mais inerente à busca de clientes novos se encontrava na Internet.
Perguntei-me varias vezes o porquê!
Consegui até mesmo uma serie de questões e perguntas que não fecho para não parecer que sou dono de alguma verdade, há algum tempo trabalho com esses Sites de Divulgação da prestação de serviço de Motoboy. Já fui proprietário de Empresa de motoboy, sem esquecer de citar que já fui também Motoboy.
Vamos fazer uma pirâmide do assunto, começamos com o próprio Motoboy, passamos pelo Cliente, citamos as tragédias e acabamos em Empregadores de Motoboy, o que teríamos?
Um retrato ainda parcial do que todo mundo conhece sobre Motoboy.
Generalizam o quebrador de retrovisores por que de certa forma pertencem a classe de pessoas que já teve um retrovisor quebrado, é bem polemico isso! E nem tentaria defender a classe, mas colocaria uma explanação: Muitos desses pertencentes a essa classe ferem, derrubam e ate matam Motoboys (sem exagero) e na Natureza é comum que se crie um espirito de autopreservação onde tentem a generalizar. Uma vez eu postei: O mesmo individuo que reclama sobre a forma agressiva e rápida que um Motoboy conduz sua Moto, é o mesmo que reclama se sua pizza não chegou muito quentinha ou se aquele documento não chegou no prazo absurdamente curto. Poderiamos refletir sobre isso!
Sou indiretamente responsável por essa correria, com a Otimização do Site chamemotoboy.com.br e alguns outros, dentre eles aluguemotoboy.com.br.
Até mais e Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu Comentário aqui!